quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

As melhores 10 fotos do ano!...






A ponte 25 Abril de um ângulo que poucos têm o privilégio de ver. O Pedro - sem medo de alturas - andou por lá a tratar dos panoramas do Sapo (Foto: Pedro Moura Pinheiro)




As fotos que o Pete Souza faz da Casa Branca são de visualização obrigatória. Julgo que escolhi a mais polémica de 2011: o presidente e o seu staff acompanham, em direto, a operação que matou Bin Laden.



Uma visão única da cidade de Nova Iorque, onde os famosos táxis amarelos marcam sempre presença (Foto: Navid Baraty)



Não sei o que Stefanie Gordon faz na vida, mas estava em viagem e, do avião, conseguiu apanhar o último voo do Vaivém Endeavour com o iPhone.



Uma imponente tempestade de areia aproxima-se de Phoenix, Arizona (Foto: Daniel Bryant)



Antes (via Google) e depois do tornado que atingiu a cidade de Joplin, no Missouri (Foto: Aaron Fuhrman)



Tracy Caldwell Dyson fotografada por Douglas H. Wheelock: há uma frase que diz qualquer coisa como «o estudo da Astronomia torna-nos humildes, percebemos o quanto somos pequeninos». Julgo que esta imagem tem essa capacidade.



Aaron Biber, 89 anos, ficou com a barbearia destruída durante os dias de violência em Londres. A foto desencadeou um movimento de ajuda para ajudá-lo a pagar os arranjos.



A massa de água que esta onda desloca é tão grande que tentar descrever a sua enormidade e forma é ridículo. Na onda podem ver Bruce Irons no Billabong Pro Biggest Teahupoo (Foto: Kirstin Scholtz)



Em Bruxelas, um manifestante mostra o rabo à policia de intervenção (Foto: Thierry Roge)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha