quinta-feira, 7 de março de 2013

Candidatura à presidência do Sporting


Exmo. Presidente da Mesa da Assembleia Geral do SPorting Clube de Portugal,

Venho por este meio apresentar a minha candidatura a Presidente do Sporting Clube de Portugal. Chamo-me Mário Carraça e tenho 36 anos. Não sou sócio do Sporting, mas sou adepto ferrenho, só calço sapatos de vela, trato os meus filhos por “você” e uso risca ao lado a tapar-me ligeiramente a sobrancelha direita.

Sei que a minha candidatura vem com algum atraso, mas penso ter as ideias certas que mais ninguém tem para recolocar o Sporting no lugar que merece e acabar com estes graves problemas de saúde pública que são o risco cardíaco dos sportinguistas durante os jogos do nosso clube e a proliferação das “tendinites leoninas” por termos todas as semanas de fazer scroll down no iPhone para ver a classificação do nosso clube na Liga.

Seguem abaixo as prioridades do meu programa eleitoral:

1. Contratar o pior jogador israelita da atualidade

Vão vir charters do médio oriente só para fazer pouco do gajo.

2. Fazer uma estátua ao Ronaldo

Monumento todo em bronze, exceto o cabelo, que seria real, de modo a mudarmos o penteado da estátua todos os meses. Traria muitos turistas a Alvalade e seria a estátua de futebolista mais visitada em todo o Portugal, à frente daquele jogador que o Colo-Colo de Carnide nos roubou há 50 anos.

3. Taxar todas as piadas sobre o Sporting a 10 cêntimos, metade para o clube e metade para o Governo

Dava para pagar a dívida do Sporting em 3 dias e devolver o dinheiro à Troika em 6 meses.

4. Continuar a mandar jogadores para o FC Porto (alargando-se a ação para o Benfica), mas por troca com árbitros

Proponho Wolfswinkel por Artur Soares Dias e Labyad mais 2 milhões de euros pelo Proença (estamos a falar do melhor do mundo, temos de abrir os cordões à bolsa, mas com critério)

5. Mandar o Estádio de Alvalade à Bienal de Veneza em vez do cacilheiro da gorda

Dava-nos jeito os 170 mil euros de subsídio do Estado e escusava-se de encher um cacilheiro de azulejos quando já temos uma estrutura dessas em Alvalade há anos.


Espero que considerem as minhas ideias e a minha candidatura a presidente do Sporting. Posso não ser o mais sério candidato, mas provavelmente sou o único candidato sério.

Mário Carraça

PS: Junto envio a letra do hino oficial da minha candidatura, para irem trauteando.


“Queres um Sporting a ganhar a taça
Com um futebol que a gente até se passa
Queres ver a equipa a jogar com raça,
Vota Mário Carraça


Mário Carraça, allez allez
Vais votar no Bruno de Carvalho para quê?
Não votes no Couceiro e o Severino é xexé
Mário Carraça allez!”


Fonte: Aristocratas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha