quinta-feira, 7 de março de 2013

Cinema Paraíso: Estreias da semana (Destaques)

Oz o Grande e Poderoso
Oz: The Great and Powerful


Detalhes

Ano: 2013
Género: Acção, Aventura, Fantasia
Realização: Sam Raimi
Intérpretes: James Franco, Michelle Williams, Rachel Weisz, Zach Braff, Bruce Campbell, James Franco, Michelle Williams Rachel Weisz, Mila Kunis

Sinopse

Quando Oscar Diggs (James Franco), um medíocre mágico de circo de ética questionável, é levado do empoeirado Kansas para a Terra de Oz, fica convencido que ganhou a lotaria e que está a um passo da fama e da fortuna. Isto, até conhecer as três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão assim tão convencidas de que ele é realmente o grande feiticeiro por quem todos esperavam. Arrastado com relutância para os problemas épicos relacionados com a terra de Oz e os seus habitantes, Oscar terá agora que distinguir o bem do mal antes que seja tarde demais. Recorrendo às suas artes mágicas através da ilusão, perspicácia – e ainda um pouco de feitiçaria – Oscar transforma-se não apenas no Grande Feiticeiro de Oz mas também num homem melhor.

Links

www.imdb.com/title/tt1623205

Trailer



Efeitos Secundários
Side Effects


Detalhes

Ano: 2013
Género: Crime, Drama, Thriller
Realização: Steven Soderbergh
Intérpretes: Rooney Mara, Channing Tatum, Jude Law, Catherine Zeta-Jones, Vinessa Shaw, Mamie Gummer

Sinopse

Emily (Rooney Mara) e Martin Taylor (Channing Tatum) formam um jovem, belo e saudável casal, que tem uma vida bem sucedida, com uma mansão, barco e todos os luxos que o dinheiro pode comprar – até Martin ser preso. Quatro anos mais tarde, Emily espera por ele num pequeno apartamento na zona norte de Manhattan, mas a sua libertação é tão devastadora quanto a sua encarceração e Emily entra em profunda depressão. Depois de uma tentativa de suicídio falhada, o psiquiatra Jonathan Banks (Jude Law) é chamado para consultar o caso de Emily. Desesperada para não ser hospitalizada, Emily concorda em entrar num regime de terapia e antidepressivos, uma decisão que vai mudar a vida de todos os envolvidos. Uma vez que Emily não apresenta melhoras, Banks prescreve uma nova medicação que acalma os seus demónios. Mas os efeitos secundários do medicamento têm consequências arrepiantes: casamentos arruinados, o emprego de Banks dizimado e uma pessoa morre – mas quem é responsável? Devastado por este revés profissional, Banks torna-se obcecado em descobrir a resposta. Mas a verdade que descobre ameaça destruir aquilo que resta da sua carreira e vida privada.

Links

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha