quinta-feira, 14 de março de 2013

Cinema Paraíso: Estreias da semana (Destaques)

Jack o Caçador de Gigantes
Jack the Giant Slayer


Detalhes

Ano: 2013
Género: Aventura, Drama
Realização: Bryan Singer
Intérpretes: Nicholas Hoult, Stanley Tucci, Ewan McGregor, Ian McShane, Bill Nighy

Sinopse
“Jack, o Caçador de Gigantes” conta a história de uma guerra antiga, reacendida por um jovem agricultor (Nicholas Hoult) que inadvertidamente abre um portal entre o nosso Mundo e uma terra habitada por gigantes. Após vários séculos fora da nossa dimensão, estes reivindicam a Terra como sendo sua, indo obrigar o jovem Jack a lutar com todas as suas forças para os travar. O filme é realizado por Bryan Singer (“Valquíria”), através do argumento de Christopher McQuarrie.
Uma guerra antiga renasce quando um jovem agricultor abre acidentalmente um portal entre o nosso mundo e um mundo de temíveis gigantes.
Pela primeira vez na Terra em séculos, os gigantes lutam para recuperar a terra que perderam, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha da sua vida a fim de conseguir detê-los.
Na luta pelo reino, pelo seu povo e pelo amor de uma corajosa princesa, ele vê-se frente-a-frente aos imparáveis guerreiros que julgava serem apenas uma lenda e tem a oportunidade de se tornar ele próprio uma lenda.

Links

www.imdb.com/title/tt1351685

Trailer



Robot & Frank


Detalhes
Ano: 2012
Género: Drama, Comédia, Ficção Científica
Realização: Jake Schreier
Intérpretes: Peter Sarsgaard, Frank Langella, Susan Sarandon, Liv Tyler, James Marsden, Jeremy Sisto, Frank Langella

Sinopse

Passado num futuro próximo, um ex-ladrão de joias (Frank) recebe um presente do seu filho: um mordomo robô programado para cuidar dele. Frank percebendo as potencialidades do seu novo companheiro robô vai tentar a sua sorte e aproveita-se disso mesmo para os seus próximos assaltos.

Links

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha