quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cinema Paraíso: Estreias da semana (Destaques)

Dead Man Down - Um Homem a Abater
Dead Man Down


Detalhes

Ano: 2013
Género: Acção, Crime, Drama
Realização: Niels Arden Oplev
Intérpretes: Colin Farrell, Noomi Rapace, Terrence Howard

Sinopse

Victor (Colin Farrell) é o braço direito de Alphonse (Terrence Howard), o líder de uma organização criminosa que está a ser perseguido por alguém que vai matando os membros do seu gangue e lhe envia notas ameaçadoras.
Darcy (Dominic Cooper), amigo de Victor que também trabalha para Alphonse, fica obcecado em descobrir quem é o assassino, tentando assim subir na organização criminosa.
Entretanto Victor conhece Beatrice (Noomi Rapace), uma misteriosa francesa que vive com a mãe, Valentine (Isabelle Huppert), num apartamento em frente ao seu. Victor começa a sentir-se atraído por Beatrice, mas acaba por descobrir que ela não é a mulher que aparenta ser, mas sim uma vítima à procura de vingança para a qual precisa da ajuda de Victor.
Só que Victor também não é que ela esperava, mas um homem desesperado em vingar a morte da mulher e da filha. E quando estas duas pessoas, feridas e igualmente obcecadas com a procura de vingança se juntam, a química e o relacionamento intenso entre eles leva-os a executar um violento e catártico plano de vingança.

Links

www.imdb.com/title/tt2101341

Trailer



O Caçador: Último Tigre da Tasmânia
The Hunter


Detalhes

Ano: 2011
Género: Aventura, Drama, Thriller
Realização: Daniel Nettheim
Intérpretes: Willem Dafoe, Sam Neill, Morgana Davies

Sinopse

Martin David é um mercenário experiente enviado à Tasmânia para caçar um tigre que todos julgavam extinto desde os anos 30. Guiado por Jack Mindy, um guia local experiente, estabelece a sua base numa casa de campo onde habita Lucy Armstrong e os seus dois filhos, uma família cujo pai desapareceu misteriosamente. Habitualmente solitário, Martin começa a aproximar-se da família, mas à medida que esta ligação se torna mais forte, é arrastado para uma série de perigos inesperados que irão complicar a sua missão e colocar a sua vida em perigo.

Links

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha