quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cinema Paraíso: Estreias da semana (Destaques)

Velocidade Furiosa 6
Fast And Furious 6


Detalhes

Ano: 2013
Género: Acção, Crime, Thriller
Realização: Justin Lin
Intérpretes: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Jordana Brewster

Sinopse

Desde que Dom e Brian fizeram o golpe no Rio de Janeiro, que rendeu 100 milhões de dólares à equipa, o grupo espalhou-se pelo globo. Mas a impossibilidade de voltarem a casa e estarem sempre em fuga deixou-lhes uma vida incompleta. Entretanto, Hobbs tem perseguido por 12 países uma organização de letais condutores mercenários, cujo líder conta com um violento braço direito que se descobre ser o amor que Dom pensou que tinha morrido, Letty. A única forma de parar esta máquina criminosa é vencê-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir a sua equipa de elite em Londres. O pagamento? Perdão total para todos, para que possam voltar a casa e juntar a família.

Links

www.imdb.com/title/tt1905041

Trailer



Grandes Esperanças
Great Expectations


Detalhes

Ano: 2012
Género: Drama
Realização: Mike Newell
Intérpretes: Jeremy Irvine, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Holliday Grainger, Robbie Coltrane, Ewen Bremner, Sally Hawkins, Jason Flemyng

Sinopse

Inglaterra, princípio do séc. XIX. Pip, um órfão de seis anos, é salvo das ruas e ajudado por um misterioso benfeitor. ´
Sem saber a identidade daquele homem ou receber qualquer tipo de explicação, o pequeno é levado para a capital, onde cresce e é educado lado a lado com as pessoas mais importantes da sociedade londrina, tornando-se um verdadeiro cavalheiro.
Porém, quando a vida de Pip está no auge e ele, já homem feito, conquista o seu lugar no mundo, a verdade sobre a origem da fortuna que tem recebido anonimamente é descoberta. As consequências são catastróficas e vão afectar, para sempre, todos os que o rodeiam.
Com realização de Mike Newell (“Quatro Casamentos e Um Funeral”, “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, “O Amor nos Tempos de Cólera”), esta é a mais recente adaptação do célebre romance escrito, em 1861, por Charles Dikens. No elenco, Jeremy Irvine, Helena Bonham Carter, Holliday Grainger, Ralph Fiennes e Robbie Coltrane, entre outros.

Links

http://www.imdb.com/title/tt1836808/

Trailer



O Fundamentalista Relutante
The Reluctant Fundamentalist

Detalhes

Ano: 2012
Género: Drama
Realizador: Mira Nair
Intérpretes: Kate Hudson, Kiefer Sutherland, Liev Schreiber, Nelsan Ellis, Riz Ahmed, Martin Donovan, Christopher Nicholas Smith, Om Puri

Sinopse

Adaptado a partir da obra de Mohsin Hamid, e com Riz Ahmed, Kate Hudson, Liev Schreiber, Martin Donovan e Kiefer Sutherland no elenco, no filme “O Fundamentalista Relutante” seguimos Changez, um jovem paquistanês (Ahmed), que trabalha em Wall Street e cuja vida muda radicalmente quando ocorrem os atentados do 11 de Setembro. Tudo é contado num café a um estranho e assim saberemos a sua ascensão meteórica no mundo da finança, mas também a sua queda vertiginosa e os fracassos amorosos que associados aos ataques terroristas levaram-no a abandonar o EUA e regressar ao Paquistão.
Changez Khan é um jovem paquistanês licenciado pela Universidade de Princeton, EUA, com um futuro brilhante à sua frente. Logo após terminar os estudos académicos, inicia a sua carreira como analista financeiro na Underwood Samson, uma das mais importantes empresas de Wall Street.
A sua vida nos EUA é a realização do “sonho americano” e ele sente-se perfeitamente adaptado e aceite naquela sociedade. Mas tudo se altera no dia 11 de Setembro de 2001, em que um ataque terrorista sem precedentes muda o mundo para sempre. A partir daquela data, Changez começa a sentir um clima de desconfiança sobre si, devido à sua cultura e nacionalidade.
É assim que, cansado de ser perseguido por razões injustificadas, decide regressar à sua terra natal e abraçar as suas origens. Ali, a sua inteligência e personalidade carismática vão fazer dele um líder, respeitado pelos jovens estudantes paquistaneses que o vêem como um mentor. E, simultaneamente, em alguém temido pelas entidades norte-americanas.

Links
Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha