A ponte 25 Abril de um ângulo que poucos têm o privilégio de ver. O Pedro - sem medo de alturas - andou por lá a tratar dos panoramas do Sapo (Foto: Pedro Moura Pinheiro)
As fotos que o Pete Souza faz da Casa Branca são de visualização obrigatória. Julgo que escolhi a mais polémica de 2011: o presidente e o seu staff acompanham, em direto, a operação que matou Bin Laden.
Uma visão única da cidade de Nova Iorque, onde os famosos táxis amarelos marcam sempre presença (Foto: Navid Baraty)
Não sei o que Stefanie Gordon faz na vida, mas estava em viagem e, do avião, conseguiu apanhar o último voo do Vaivém Endeavour com o iPhone.
Antes (via Google) e depois do tornado que atingiu a cidade de Joplin, no Missouri (Foto: Aaron Fuhrman)
Tracy Caldwell Dyson fotografada por Douglas H. Wheelock: há uma frase que diz qualquer coisa como «o estudo da Astronomia torna-nos humildes, percebemos o quanto somos pequeninos». Julgo que esta imagem tem essa capacidade.
Aaron Biber, 89 anos, ficou com a barbearia destruída durante os dias de violência em Londres. A foto desencadeou um movimento de ajuda para ajudá-lo a pagar os arranjos.
A massa de água que esta onda desloca é tão grande que tentar descrever a sua enormidade e forma é ridículo. Na onda podem ver Bruce Irons no Billabong Pro Biggest Teahupoo (Foto: Kirstin Scholtz)
Sem comentários:
Enviar um comentário