quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cinema Paraíso: Estreias

Batalha do Pacífico
Pacific Rim

Em “Batalha do Pacífico”, o mais recente filme de Guillermo Del Toro, somos confrontados com o facto planeta estar à mercê de uma legião de criaturas destruidoras. Para os combater, teremos nós mesmos de criar uma resistência capaz, onde os robôs gigantescos são uma realidade. O filme conta com Charlie Hunnam, Rinko Kikuichi, Idris Elba e Charlie Day nos principais papeis.


Sinopse

Deste sempre se previu que raças alienígenas surgiriam dos céus. Quando seres enormes e ferozes, de nome kaiju, emergiram das profundezas do Oceano Pacífico, nenhuma nação estava preparada para a hecatombe que se aproximava.

Os ataques, à escala global, eram maciços, e deram início a uma guerra sem precedentes que resultou na perda de milhões de vidas. Embora conscientes do poder dos seus inimigos, os seres humanos criaram máquinas de guerra aptas a uma luta corpo-a-corpo: os jaegar, “robots” colossais comandados por dois pilotos neurologicamente conectados.

Porém, apesar de conseguirem algum controlo sobre a ameaça, depressa se apercebem que não estão à altura da força ou velocidade dos kaiju. À beira da extinção, a última esperança recai sobre dois heróis improváveis: um piloto reformado e um jovem inexperiente que se unem para ressuscitar um jaegar lendário, mas velho e ultrapassado.

Assim, no meio do desespero, este trio transforma-se na mais credível hipótese de sobrevivência de toda a vida na Terra.

Um “thriller” de ficção científica realizado por Guillermo del Toro, que conta com Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi e Diego Klattenhoff nos principais papéis.

Trailer



Sreenshots







Detalhes

Ano: 2013
Realizador: Guillermo del Toro
Argumento: Travis Beacham, Guillermo del Toro
Intérpretes: Idris Elba, Charlie Hunnam, Charlie Day, Ron Perlman, Diego Klattenhoff, Rinko Kikuchi, Burn Gorman, Max Martini, Ron Perlman, Clifton Collins Jr., Brad William Henke
Estreia em Portugal: 18 de Julho de 2013
Info: IMDB
Site Oficial: clique aqui

Fonte: Best Cine

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha