quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cinema Paraíso: Estreias da semana (Destaques)

Esquecido
Oblivion


Detalhes

Ano: 2013
Género: Acção, Aventura, Ficção Científica
Realização: Joseph Kosinski
Intérpretes: Tom Cruise, Morgan Freeman, Andrea Riseborough, Melissa Leo

Sinopse

Passado no futuro, no irreconhecível planeta Terra, um homem confrontado com o passado embarca numa viagem de redenção e descoberta enquanto luta por salvar a humanidade.
Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos reparadores de drones no planeta Terra. Parte de uma massiva operação para extrair recursos vitais após décadas de guerra com uma terrífica ameaça conhecida por Scavs, a missão de Jack está quase completa.
Vivendo e patrulhando os céus, a centenas de metros de altura, a sua existência está prestes a desabar quando salva uma lindíssima estranha de uma nave espacial abatida. A sua chegada desencadeia uma série de eventos que o forçam a questionar tudo o que sabe, deixando o destino da humanidade nas suas mãos.

Links

www.imdb.com/title/tt1483013

Trailer



Catch .44


Detalhes

Ano: 2011
Género: Acção, Drama, Thriller
Realização: Aaron Harvey
Intérpretes: Malin Åkerman, Deborah Ann Woll, Nikki Reed, Bruce Willis, Forest Whitaker, Michael Rosenbaum

Sinopse

“Catch .44″ é um thriller de suspense protagonizado por Forest Whitaker, Bruce Willis e Malin Akerman. Na obra, que será lançada de forma limitada nos cinemas norte-americanos já no início de Dezembro, seguimos Tes (Akerman), uma jovem que com duas colegas decidem interceptar e desviar um carregamento de droga do seu patrão (Willis). Claro está que as coisas não vão correr bem e o filme entra numa cadeia de eventos onde toda a gente tem uma agenda escondida e uma Magnum .44.
Tes, Kara e Dawn são três lindas mulheres que realizam assaltos para o seu chefe, Mel. O próximo trabalho parecia ser bastante simples mas quando começam a surgir uma série de acontecimentos inesperados, elas percebem que pode haver algo mais envolvido.
À medida que a noite avança, o perigo intensifica-se e elas ficam numa situação arriscada sem perceber o que é que correu mal e se vão conseguir sair dali vivas.
Links

www.imdb.com/title/tt1886493

Trailer



Scary Movie 5


Detalhes

Ano: 2013
Género: Comédia
Realização: Malcolm D. Lee

Intérpretes: Simon Rex, Ashley Tisdale, Charlie Sheen, Lindsay Lohan, Heather Locklear, Anna Faris, Ben Kingsley

Sinopse

Dan e Jody são um extremoso e feliz casal, cuja vida começa a ser atormentada por estranhos e bizarros fenómenos, que coincidem com o nascimento do seu filho Aidan. Quando estes fenómenos extravasam o ambiente familiar e lançam o caos na profissão de Jody, como bailarina, ou na de Dan como investigador de gorilas, os dois acabam por concluir que a sua família está a ser perseguida por um perigoso demónio. Juntos, com a ajuda de um perito certificado e de um conjunto de câmaras de vigilância, vão tentar acabar com esta ameaça antes que ela termine com eles.

Links

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha