quinta-feira, 9 de junho de 2011

Estreias de cinema

X-Men: O Início (2011)

X-Men: First Class

poster

País: EUA
Género: Acção, Fantástico, Aventura
Duração: 131 min
Realização:
Matthew Vaughn
Intérpretes:
James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Rose Byrne, Kevin Bacon, Oliver Platt, Ray Wise

Sinopse

Antes de se tornarem Professor X e seu arqui-inimigo Magneto, Charles Xavier e Erik Lensherr eram dois jovens que acabavam de descobrir os seus poderes pela primeira vez. Eram, na altura, amigos e companheiros de luta que trabalhavam juntos com outros Mutantes, tentando evitar a maior ameaça que o mundo já enfrentara.

É da divergência entre ambos que se dá a cisão que origina a eterna guerra entre Magneto e seus seguidores, e os X-Men do Professor X.


O Panda do Kung Fu 2 (2011)

Kung Fu Panda 2

poster

País: EUA
Género: Animação, Acção, Aventura, Comédia
Realização:
Jennifer Yuh
Intérpretes:
Jack Black, Seth Rogen, Angelina Jolie, Gary Oldman, Dustin Hoffman, Jean-Claude Van Damme, Jackie Chan, Lucy Liu

Sinopse

Po vive agora o seu sonho como Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos e companheiros mestres do Kung Fu, Os Cinco Sensacionais - Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco.

Mas a nova vida de altamentivez de Po é ameaçada pela aparecimento de um formidável vilão, que planeia usar uma secreta e imparável arma para conquistar a China e destruir o Kung Fu.

Está nas mãos de Po e d’ Os Cinco Sensacionais iniciar uma cruzada pela China, enfrentar esta ameaça e eliminá-la. Mas como poderá Po derrotar uma arma que pode destruir o Kung Fu? Terá de olhar para o seu passado e descobrir os segredos das suas misteriosas origens. Só então será capaz de libertar o poder de que necessita para vencer!


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha