quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estreias de Cinema

O Castor (2011)

The Beaver

Detalhes

Ano: 2011
Género: Comédia, Drama
Duração: 91 min.
Realização: Jodie Foster

Intérpretes: Jennifer Lawrence, Mel Gibson, Jodie Foster, Anton Yelchin

Sinopse

A história acompanha a jornada de um homem para reencontrar a sua família e recomeçar a sua vida. Atormentado pelos seus demónios, Walter Black foi outrora um executivo bem sucedido e o homem da família que agora sofre de uma depressão. Não importa o que ele tenta, Walter não consegue dar a volta ao problema e voltar a ser o que era... até que um fantoche castor entra na sua vida.

Miral (2010)

Detalhes

Ano: 2010
Género: Drama
Duração: 112 min.

Realização: Julian Schnabel

Intérpretes: Hiam Abbass, Freida Pinto, Yasmine Elmasri, Willem Dafoe, Vanessa Redgrave

Sinopse

Jerusalém, 1948. A caminho do trabalho, Hind Husseini depara-se com 55 crianças órfãs na rua. Ela leva-as para casa, para lhes dar comida e abrigo. Passados 6 meses, as 55 crianças passaram a ser quase 2000, e assim nasce o Instituto Dar Al-Tifel.

Com 7 anos, Miral foi enviada para o instituto pelo seu pai após a morte da sua mãe. Educada na segurança deste instituto, ela é ingénua face aos problemas que a rodeiam. Agora já com 17 anos, é destacada para dar aulas num campo de refugiados onde desperta para a realidade da luta de seu povo. Quando Miral se apaixona pelo activista político Hani, percebe que está dividida entre a luta pelo futuro do seu povo e a crença de Mama Hind, de que a educação é o caminho para a paz.

A Águia da Nona Legião (2011)

The Eagle

Detalhes

Ano: 2011
Género: Aventura, Drama
Duração: 114 min.

Realização: Kevin MacDonald

Intérpretes: Channing Tatum, István Göz, Bence Gerö, Donald Sutherland, Jamie Bell, Mark Strong

Sinopse

No Reino Unido do Século II, dois homens - dono e escravo - aventuram-se para além do limite do mundo conhecido numa perigosa e obsessiva busca que os obrigará a transpor limites de lealdade e traição, amizade e ódio, decepção e heroísmo...

Fonte

9 comentários:

Partilha