Pub

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Links interessantes... António Costa 'vira' jogo satírico na Internet

António Costa 'vira' jogo satírico na Internet

O futuro político do candidato socialista à Câmara Municipal de Lisboa é o mote de um jogo online colocado num blogue satírico crítico a António Costa e que está a fazer sucesso nas redes sociais.

Em "Ajude António Costa a chegar à Câmara Municipal de Lisboa", o jogador é convidado a levar o socialista a atravessar um labirinto com três destinos possíveis: ser secretário-geral do PS (candidato a primeiro-ministro), ser candidato à Presidência da República, ou ser candidato à Câmara Municipal de Lisboa.

Caso o jogador leve o ícone que representa António Costa a qualquer uma das duas primeiras saídas referidas, recebe a informação: "Errado! António Costa diz que é apenas candidato à CML e não a este lugar no PS. Tente novamente".

O problema é que a saída do labirinto para a Câmara Municipal de Lisboa é impossível de atingir, está vedada...

O jogo está a ser partilhado por muitos utilizadores no Facebook mas foi originariamente colocado no blogue Juntos (des)fazemos Lisboa, um site satírico e crítico à candidatura socialista à câmara da capital. Uma sátira que começa logo pelo nome, que brinca com o slogan da campanha de Costa, "Juntos fazemos Lisboa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário