quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cinema Paraíso: Estreias da semana (Destaques)

Força Anti-Crime
Gangster Squad


Detalhes

Ano: 2013
Género: Drama, Crime
Realização: Ruben Fleischer
Intérpretes: Sean Penn, Ryan Gosling, Emma Stone, Josh Brolin, Giovanni Ribisi, Michael Peña, Robert Patrick

Sinopse

Los Angeles, 1949. Cruel, nascido em Brooklyn e rei de um gang, Mickey Cohen comanda a vida na cidade, colhendo os ganhos ilícitos de drogas, de armas, da prostituição e - se tiver oportunidade - de todas as apostas colocadas a oeste de Chicago. Mickey faz tudo isso com a protecção não só dos seus guarda-costas, como também da polícia e dos políticos que estão sob o seu controlo. É o suficiente para intimidar até o polícia mais corajoso, excepto talvez para a pequena e secreta equipa da LAPD liderada pelo Sargento John O'Mara e Jerry Wooters, que se juntam para derrubar o mundo de Cohen. Sob a direcção de Ruben Fleischer, "The Gangster Squad" mostra-nos uma série de acções que envolvem os esforços da Polícia para recuperarem a sua cidade do chefe da Máfia mais perigoso de todos os tempos. O filme conta ainda com a participação de Nick Nolte como chefe da Polícia "Whiskey Bill" Parker; e Emma Stone como Grace Faraday, a namorada de Mickey e alvo da atenção de Wooters.

Links

www.imdb.com/title/tt1321870

Trailer



Cidade Dividida
Broken City


Detalhes

Ano: 2013
Género: Crime, Drama, Thriller
Realização: Allen Hughes
Intérpretes: Mark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones, Jeffrey Wright

Sinopse

Billy Taggart (Mark Wahlberg) tem uma carreira promissora como polícia da cidade de Nova York até à noite em que se vê envolvido num controverso tiroteio. Billy é afastado da polícia, mas consegue manter-se em liberdade graças ao popular presidente da câmara de Nova Iorque (Russell Crowe), começando a trabalhar como detetive particular.
Os tempos estão difíceis para Billy mas parecem melhorar quando o presidente lhe oferece $50.000 para investigar as supostas relações extraconjugais da primeira-dama (Catherine Zeta Jones).
Infelizmente, rapidamente se torna evidente que as intenções do presidente da câmara não são o que parecem e que para Billy alcançar a redenção, terá de arriscar tudo - até possivelmente a sua liberdade.

Links

www.imdb.com/title/tt1235522

Trailer



Comédia Explícita - Movie 43
Movie 43


Detalhes

Ano: 2013
Género: Comédia
Realização: Bob Odenkirk, Elizabeth Banks, Steven Brill, Steve Carr, Rusty Cundieff, James Duffy, Griffin Dunne, Peter Farrelly, Patrik Forsberg, Will Graham, James Gunn, Brett Ratner
Intérpretes: Emma Stone, Stephen Merchant, Richard Gere, Kate Winslet, Hugh Jackman, Greg Kinnear, Naomi Watts, Kate Beckinsale, Dennis Quaid, Kate Hudson, Kate Bosworth, Liev Schreiber, Anna Faris,Mary-Kate Olsen, Justin Long, Kieran Culkin

Sinopse

Não é um filme para os que se ofendem com facilidade e contém histórias entrecruzadas que vos vão deixar de queixo caído, e que são por vezes chocantes e perturbadoras, mas sempre divertidas.

Links

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha