quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cinema Paraíso: Estreias da semana (Destaques)

The Last Stand


Detalhes

Ano: 2013
Género: Acção, Crime, Thriller
Realização: Jee-woon Kim
Intérpretes: Arnold Schwarzenegger, Eduardo Noriega, Forest Whitaker, Harry Dean Stanton

Sinopse

Após cair em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife numa pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso homem das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo, Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.

Links

www.thelaststandfilm.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1549920

Trailer



Agora fico Bem
Now Is Good


Detalhes

Ano: 2012
Género: Drama
Realização: Ol Parker
Intérpretes: Dakota Fanning, Olivia Williams, Jeremy Irvine

Sinopse

Tessa tem 17 anos e uma paixão pela vida. Quando lhe é diagnosticada uma doença terminal, Tessa decide utilizar cada momento da sua vida. Com a ajuda da sua amiga Zoey, cria uma lista daquilo que uma adolescente normal devia experimentar, incluindo perder a virgindade e tomar drogas, e começa a pô-la em prática.
Enquanto a sua família lida com o medo e a tristeza, cada um à sua maneira, Tessa explora um mundo totalmente novo, acabando por se apaixona-se por Adam, o seu novo vizinho, uma experiência que não estava na lista mas que acaba por ser a mais emocionante de todas.

Links

www.imdb.com/title/tt1937264

Trailer



Corações Perdidos
Welcome to the Rileys


Detalhes

Ano: 2010
Género: Drama
Realização: Jake Scott
Intérpretes: James Gandolfini, Kristen Stewart, Melissa Leo

Sinopse

Doug Riley (James Gandolfini “Os Sopranos”) é um homem cuja vida se encontra numa encruzilhada. Desde a trágica morte da sua filha adolescente que vive uma vida sem rumo, num desespero silencioso.
Durante uma viagem de trabalho a Nova Orleães, Doug conhece Mallory (Kristen Stewart, “Saga Twilight”), uma jovem fugitiva, impulsiva e revoltada, que vive uma vida pouco recomendável como strip. Motivado por sentimentos que ele próprio não compreende, Doug decide abandonar a sua antiga vida para salvar a desta jovem. Mas esta situação complica-se com a presença de Lois (Melissa Leo) a mulher de Doug, que libertando-se dos medos que a prenderam em casa durante anos, se junta a eles.

Links

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha