quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cinema Paraíso: Estreias da semana (Destaques)

WWZ: Guerra Mundial
World War Z

Detalhes

Ano: 2013
Género: Acção, Aventura
Realização: Marc Forster
Intérpretes: Brad Pitt, David Morse, Eric West

Sinopse

Inspirado no best-seller de Max Brooks, “World War Z: An Oral History of the Zombie War”, o filme “WWZ Guerra Mundial” acompanha Brad Pitt como Gerry Lane, o funcionário das Nações Unidas encarregue de percorrer o mundo numa corrida contra o tempo, para descobrir a forma de parar uma pandemia que está a derrubar exércitos e governos e ameaça dizimar a humanidade.
Gerry Lane (Brad Pitt), ex-funcionário da ONU, quase perde a vida num inexplicável ataque que deixa o mundo inteiro mergulhado no caos. Mais tarde, descobre que um vírus desconhecido, responsável por transformar pessoas em zombies, deu origem a um conflito à escala mundial.
Numa tentativa desesperada de encontrar uma solução, Gerry é convocado pelas entidades governamentais e enviado com uma equipa de cientistas para a zona de conflito. Objectivo da missão: entrevistar os raros sobreviventes espalhados pelo mundo, perceber como o vírus prolifera e, desse modo, encontrar maneira de acabar com a pandemia que ameaça extinguir a Humanidade.

Links


Trailer



Monstros: A Universidade
Monsters University


Detalhes

Ano: 2013
Género: Animação, Aventura, Comédia
Realização: Dan Scanlon
Intérpretes: Billy Crystal, John Goodman, Steve Buscemi

Sinopse
O filme de animação “Monstros: A Universidade” é a sequela de “Monstros & Companhia” da Pixar. O filme centra-se no início da amizade entre Mike (voz de Billy Crystal) e Sulley (voz de John Goodman) durante o período na Universidade do Medo – onde não eram necessariamente amigos.
Quando, há mais de uma década, conhecemos os monstros James P. “Sulley” Sullivan e Mike Wazowski, pudemos perceber como funciona uma fábrica de sustos: o que fazem, como são e qual o objectivo de aterrorizar as criancinhas.
O que ainda não nos tinha sido revelado era qual a formação ou grau académico necessário para cada função. Por esse motivo, recuando dez anos, vamos ter oportunidade de conhecer os nossos heróis no seu percurso universitário.
Nessa época, eles eram jovens e inconscientes, e a sua existência variava entre ódios de estimação e a camaradagem sem igual…

Links


Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha