
Ao que parece, os senhores do Clube Bilderberg, que seguram os cordéis com que fazem mover muitos dos títeres que, alegadamente, governam vários países do mundo “civilizado”, já estão a decidir o futuro próximo de Portugal.
Como facilmente se pode confirmar, estes senhores têm quase sempre apostado nos cavalos que acabam por ganhar as corridas para ficar à frente dos governos. Ora, tantos “acertos” só se conseguem com jogo viciado.
Como, pelos vistos, no “rating” do Bilderberg, o governo de Passos Coelho já passou a “lixo”, há que convidar os senhores que se seguem.
Claro que, a menos que algo de surpreendentemente corajoso aconteça no Partido Socialista, o senhor que se segue à frente de um governo será António José Seguro... o Bilderberg quere-o lá, para começar a mostrar-lhe os cantos da casa.
Acautelando a hipótese de Seguro não ter maioria absoluta, o Bilderberg também já decidiu com quem ele deverá fazer uma coligação: Paulo Portas.
E lá vão, os dois, brunir com a suas línguas os carpins dos senhores do Bilderberg... gastas que já estão as botas, à força de tanta lambidela.
Portanto, resumindo, a menos que algo de surpreendentemente corajoso aconteça no nosso país... teremos, dentro de algum tempo, um governo em que o primeiro-ministro será António José Seguro... e o número 1 do governo será Paulo Portas.
Sem comentários:
Enviar um comentário