quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cinema Paraíso: Estreia da semana

O filme “Decisão de Risco”, com realização de Robert Zemeckis e Denzel Washington como protagonista, traz-nos a história de um piloto de um voo comercial que evita que o avião se despenhe, mas a investigação sobre as avarias que causaram o acidente revelam algo perturbador…


Decisão de Risco - Flight

Sinopse

Whip Whitaker (Denzel Washington) é um experiente piloto que, quando o avião onde segue perde a direcção, consegue evitar o pior, poupando duas centenas de passageiros a uma morte certa. Após o acidente, Whip é internado num hospital e recebido como um herói pois foram as suas capacidades extraordinárias enquanto profissional que puderam evitar uma catástrofe de piores proporções.

Porém, depois de análises de rotina durante o internamento, descobre-se que no momento do acidente ele tinha, para além de álcool no sangue, níveis elevados de cocaína. Com uma nação chocada e indignada com aquele que julgavam ser a representação do herói americano, Whip vê o seu passado analisado à lupa por jornalistas ansiosos por um escândalo.

Deprimido e sem qualquer objectivo que o faça querer reerguer-se, o homem entrega-se a uma depressão profunda, ao álcool e às drogas. Agora, para que possa sair desta espiral de destruição, vai ter de encarar friamente os seus problemas e, assim, libertar-se da culpa que teima em persegui-lo.

Um filme dramático que conta com a realização do veterano Robert Zemeckis (“Regresso ao Futuro “, “Forest Gump”, “O Náufrago “, “”Polar Express”).

Links

IMDb

Trailer




Fonte: BestCine

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha