quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Astérix e Obélix: Ao Serviço de Sua Magestade


“Astérix et Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade” é o quarto filme que acompanha o famoso herói gaulês criado por Albert Uderzo e René Goscinny. Nesta obra, realizada por Laurent Tirard (“O Menino Nicolau”), seguiremos as intenções de César em conquistar a Brittania, mas que encontra resistência numa aldeia local que terá o apoio dos combativos gauleses. Com Edouard Baer, Gérard Depardieu, Guillaume Gallienne, Vincent Lacoste, Valérie Lemercier, Fabrice Luchini, Catherine Deneuve, Dany Boon, Charlotte Lebon, Bouli Lanners, Jean Rochefort e Gerard Jugnot.


Poster de «Astérix & Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade »



ASTÉRIX ET OBÉLIX: AO SERVIÇO DE SUA MAGESTADE (2012)

Astérix et Obélix: Au service de Sa Majesté



Género: Aventura, Comédia
Realização: Laurent Tirard
Intérpretes: Gérard Depardieu, Edouard Baer, Guillaume Gallienne, Catherine Deneuve


Sinopse:

50 a.C.. Depois de conquistar o Egipto, a Hispânia e (quase toda) a Gália, Júlio César (Fabrice Luchini), o grande imperador romano, decide avançar com as suas tropas e invadir a Britânia.
A vitória é rápida e total. Ou melhor, quase total. Para seu descontentamento, uma pequena aldeia bretã consegue resistir. Mas as forças bretãs enfraquecem a cada dia que passa. É então que Cordélia (Catherine Deneuve), a grande rainha, decide enviar Jolitorax (Vincent Lacoste) à Gália onde, segundo a lenda, vive o mais irredutível e temeroso povo. Ao mesmo tempo, na aldeia gaulesa em questão, Astérix e Obélix (Edouard Baer e Gérard Depardieu) debatem-se com um grave problema.
É que o chefe Abracourcix confiou-lhes uma tarefa medonha: transformar Atrevidix (Vincent Lacoste), o seu preguiçoso e imaturo sobrinho, num homem responsável e capaz de olhar para além do seu próprio umbigo.
Quando Jolitorax chega e descreve a situação da sua aldeia, os gauleses oferecem-lhe um barril da famosa poção mágica que lhes dará uma força sobre-humana e a protecção de Astérix e Obélix no seu regresso a casa. Porém, infelizmente para todos, Justforkix também faz parte da escolta até à Britânia…
Inspirado nas divertidas personagens criadas pelos franceses René Goscinny e Albert Uderzo, e realizado por Laurent Tirard (“O Menino Nicolau”), este é o quarto filme da série em acção real, depois de “Astérix e Obélix Contra César” (1999), “Astérix e Obélix: Missão Cleópatra”, (2002), e “Astérix nos Jogos Olímpicos” (2008).

Trailer:


Fonte: BestCine

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha