quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cinema Paraíso: Destaques nas estreias desta semana...

Phantom - Submarino Fantasma
Phantom

Phantom - O Submarino Fantasma

Detalhes

Ano: 2013
Género: Thriller
Realização: Todd Robinson
Intérpretes: Ed Harris, David Duchovny, William Fichtner

Sinopse

Forçado a aceitar uma missão secreta, Dmitri "Demi" Zubov vê-se confrontado com uma situação trágica do seu passado quando um grupo de elite do KGB, liderado por Bruni desafia a sua autoridade e tenta ganhar o controlo do submarino e dos seus misseis nucleares. O plano deste grupo é lançar um ataque nuclear aos EUA fazendo-se passar por um ataque vindo de um navio chinês, lançando assim o caos entre estas duas nações e deixando a União Soviética como o único vencedor. Com o destino da humanidade nas suas mãos, o capitão Zubov junta o resto da sua tripulação e prepara-se para a batalha da sua vida contra o grupo de renegados.

Links

Trailer



A Gaiola Dourada
La cage dorée

A Gaiola Dourada - La cage dorée

Detalhes

Ano: 2013
Género: Comédia
Realização: Ruben Alves
Intérpretes: Rita Blanco, Joaquim de Almeida, Roland Giraud

Sinopse

Num dos melhores bairros de Paris, Maria e José Ribeiro vivem há cerca de 30 anos na casa da porteira no rés-do-chão de um prédio da segunda metade do século XIX. Este casal de imigrantes portugueses é querido por todos no bairro: Maria uma excelente porteira e José um trabalhador da construção civil fora de série. Com o passar do tempo, este casal tornou-se indispensável no dia-a-dia dos que com ele convivem. São tão apreciados e estão tão bem integrados que, no dia em que surge a possibilidade de concretizarem o sonho das suas vidas, regressar a Portugal em excelentes condições, ninguém quer deixar partir os Ribeiro, tão dedicados e tão discretos. Até onde serão capazes de ir a sua família, os seus vizinhos e os patrões para não os deixarem partir? Mas estarão, a Maria e o José, verdadeiramente com vontade de deixar França e de abandonar a sua preciosa gaiola dourada?

Links
Os Smurfs 2
The Smurfs 2

Os Smurfs 2 - The Smurfs 2

Detalhes

Ano: 2013
Género: Animação, Comédia
Realização: Raja Gosnell
Intérpretes: Hank Azaria, Hank Azaria, Neil Patrick Harris, Brendan Gleeson, Christina Ricci, Anton Yelchin, Alan Cumming

Sinopse

Na sequela de "Os Smurfs", o malvado feiticeiro Gargamel cria um par de Smurfs travessos chamados Diabretes, na esperança que o ajudem a roubar a mágica e poderosa essência dos Smurfs. Mas quando ele descobre que apenas um verdadeiro Smurf lhe pode dar aquilo que pretende – e apenas um feitiço secreto que a Smurfina conhece pode transformar os Diabretes em verdadeiros Smurfs – Gargamel rapta Smurfina e leva-a para Paris, onde é conhecido como o maior feiticeiro do mundo. Cabe agora ao Grande Smurf, Smurf Trapalhão, Smurf Resmungão e Smurf Vaidoso voltarem ao nosso mundo e encontrarem os seus amigos humanos Patrick e Grace Winslow, a fim de resgatarem a Smurfina! Irá Smurfina, que sempre se sentiu diferente dos outros Smurfs, sentir uma ligação com os Diabretes Vexy e Hackus – ou irão os Smurfs convencê-la de que o seu amor por ela é verdadeiramente azul?

Links

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha