quinta-feira, 1 de março de 2018

Cinema - Estreias da Semana (1 de março)


Red Sparrow
Realizado por Francis Lawrence
Com Jennifer Lawrence, Joel Edgerton, Mary-Louise Parker
Género - Ação
País de Origem - EUA
Sinopse - Na Rússia, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) luta para sobreviver numa era pós-soviética como membro dos serviços secretos de inteligência russa. É incumbida, contra a sua vontade, de se tornar uma Sparrow, ou seja, uma agente treinada para seduzir alvos importantes. Numa das suas missões tem que lidar com o jovem agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois acabam por desenvolver uma paixão proibida que ameaça não só as suas vidas, mas também a de outras pessoas.


O Segredo de Marrowbone
Realizado por Sergio G. Sánchez
Com Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, George MacKay, Mia Goth
Género - Thriller
País de origem - EUA
Sinopse - Devastados com a morte da mãe, quatro irmãos, num estado crescente de depressão e paranoia, decidem refugiar-se numa casa abandonada, tentando permanecer unidos. No entanto, o local esconde um obscuro e perigoso segredo que desafiará a união e a sobrevivência dos quatro.


Mark Felt - O Homem que Derrubou a Casa Branca
Realizado por Peter Landesman
Com Liam Neeson, Diane Lane
Género - Thriller
País de Origem - EUA
Sinopse - Esta é a história do anónimo mais famoso da história americana: Mark Felt, o vice-presidente do FBI, conhecido como "Garganta Funda", que sob o pseudónimo de "Deep Throat" ajudou os jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein a descobrir o escândalo Watergate, em 1974. A identidade desta figura foi um mistério durante mais de trinta anos, até que Felt se revelou ao mundo num artigo da Vanity Fair publicado em 2005.


Atos de Vingança
Realizado por Isaac Florentine
Com Antonio Banderas, Karl Urban, Paz Vega
Género - Drama
País de Origem - EUA
Sinopse - As ações falam mais alto que as palavras. É o que pensa o advogado criminal Frank Valera (Antonio Banderas) que faz um voto de silêncio e transforma o seu corpo e mente para embarcar numa missão de vingança pelo assassínio da sua esposa e da filha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha